Saiba como desfazer uma amarração amorosa

Quando se pensa em uma amarração amorosa, geralmente as pessoas pensam que não há como desfazer, logo, a sua vida estaria condenada à estar preso nessa situação desagradável, no caso de não haver amor, de fato, com a pessoa com quem você está nesse momento. Existem várias formas de desfazer uma amarração amorosa e nem todas envolvem a ida a um templo religioso: Claro que se o caso for grave, se você não conseguir se desprender dessas energias que te tragam para baixo, é indicado que busque por uma casa de umbanda ou candomblé, que saberão exatamente como agir no seu caso. Além de existirem os sintomas de uma amarração amorosa que são bastante óbvios quando vivemos algo assim: A falta de vontade de viver quando estamos longe da pessoa, o pensamento constante e obsessivo especificamente somente nela, até mesmo a forma com a qual fazemos algo que muitas vezes não parece algo que faríamos normalmente.

Além dos sintomas óbvios, também precisamos ter cuidado com a despersonalização que pode ocorrer com o passar do tempo. Quanto mais você se conforma com a situação de amarração na qual está inserido (a), mais essa amarração continuará a ganhar força, se estabelecendo em sua vida e fazendo com que as suas energias se voltem puramente para a pessoa que fez a amarração amorosa. Isso pode acontecer quando alguém possui sentimentos sem motivos, ou seja, sem vivência com alguém, e simplesmente quer que a pessoa, sem razão alguma, volte os olhos para si. Essas situações podem ser perigosas, quando nos falta o controle.

Se engana quem acha que apenas os templos podem desfazer uma amarração amorosa, muitas vezes, também, é o fato de você acreditar tanto nessa verdade que a torna definitiva em sua vida. Quando nós não contestamos uma energia intrusa, ela pode se estabelecer muito facilmente, por esse motivo é importante saber como manipular as energias quanticamente para que você não seja afetado por determinada energia.

Caso você não possua conhecimentos esotéricos, mágicos ou místicos um pouco mais avançados, ou seja, no campo alquímico onde trazemos a nossa realidade com o campo da consciência, você também pode usar sequências númericas de Grabovoi, que é uma maneira mais “simplificada” de usar a lei da atração, desta forma, você consegue atrair a realidade longe da amarração para você.

Nos templos de umbanda e candomblé, as pessoas já estão acostumadas a ajudar quem sofre com as consequências de uma amarração amorosa. Ao contrário do que as pessoas pensam, pela sabedoria, conhecimento e costume em lidar com situações parecidas, você estará num lugar onde não há motivo para sentir-se envergonhada (o) ou qualquer coisa do tipo, porém, tenha certeza de que o lugar onde está indo é de confiança e seguro, conheça as pessoas e o ambiente no qual deseja falar sobre isso, não chegue contando todos os seus problemas, tenha certeza do que está fazendo, já que você está em uma situação delicada.

O nosso problema, também, é que muitas vezes não enxergamos a seriedade que essa questão sobre amarração amorosa traz. Da mesma forma que é preciso ser muito responsável e fazer do modo certo – no caso a união amorosa, não a amarração como ela é vendida, propriamente dizendo – como também é preciso levar a sério a situação na qual você está, fazer o que for possível para que isso seja resolvido e que a solução seja encontrada. Uma dessas formas te fará extremamente bem no momento em que tentar, e assim estará livre da amarração amorosa.