“Macumba” para prender homem funciona?

Ouvimos muito falar a respeito de oferendas e também simpatias, amarrações, ou, popularmente dizendo “macumbas”. Porém, uma das questões que sempre permanece na cabeça das pessoas quando as mesmas pensam em amarrações amorosas, ou casamentos espirituais, é a eficácia do serviço, se o mesmo é funcional e pode ocorrer de maneira tranquila. Existem alguns passos que precisam ser respeitados para que o trabalho, como nós, espiritualistas costumamos dizer, seja eficaz e não gere traumas, até mesmo algum tipo de karma negativo em cima das pessoas envolvidas nestas questões. 

A funcionalidade destes trabalhos geralmente são questionadas pela forma como os mesmos são vendidos. Há todo um cuidado antes do processo ser feito, e esse cuidado precisa ser respeitado, tanto por quem fará a “macumba”, quanto com quem receberá os efeitos desse trabalho. O princípio de uma união amorosa definitiva ou um casamento espiritual não é somente de prender uma pessoa, ou, neste caso, um homem, a um relacionamento fadado ao “fracasso”, porém, a intenção desta ritualística é de fazer com que a união ocorra não somente entre o casal, porém, para que o alinhamento de energias também seja feito antes disso. Se você enxerga um trabalho desta magnitude com malícia, é preciso que você pense profundamente na sua necessidade do mesmo. Não pelo fato de ser perigoso, porém, pelo fator de respeito que também é importante, inúmeras vezes o mesmo se fará necessário e presente.

ㅤ ㅤUm dos primeiros passos para a eficácia de um trabalho como esse é ter consciência de como as coisas são feitas. Você já tem o seu profissional, no caso, a Irmã Yasmim possui a devida experiência nestes trabalhos, mais do que o suficiente para que você se sinta amparado (a) verdadeiramente, da maneira que você merece. 

Em seguida, saber como o seu trabalho será feito também é importante. Por esse motivo sempre indicamos a Consulta Espiritual em primeiro lugar para que todos nós sejamos capazes de identificar os pontos-chave onde estão localizados as importâncias do seu contexto de vida. 

Por que sempre falamos da importância da bênção dos Orixás?

A bênção dos Orixás se faz necessária para que o serviço seja concluído com êxito. Quando você possui a bênção destas entidades abençoadas e presentes desde que o Mundo foi criado como foi, você está recebendo a bênção dos seus ancestrais para que o seu relacionamento possa dar certo, da forma devida, com a junção espiritual de uma verdadeira união espiritual. Quando unimos duas pessoas espiritualmente, com os enlaces dos Orixás ou de qualquer deidade presente no mundo que conhecemos, estamos fazendo aquele casamento não ser somente reconhecido em Terra, como também em Espírito. A União Amorosa é uma ritualística muito complexa e bonita para ser feita de qualquer jeito, por qualquer pessoa que seja. Ao temos a noção da grandiosidade de um trabalho como esse, temos o conhecimento necessário para termos os resultados que esperamos e precisamos.

É necessário ter pureza e genuidade ao fazer um trabalho, afinal, quando o Ego se debate em seu coração, é diferente você perceber o que está perdendo, pois os olhos da Alma se fecham diante da grandiosidade do nosso Espírito e Períspirito. Concentre-se em energias positivas desde o início, antes mesmo de contratar qualquer serviço da Irmã Yasmim. Quando o seu coração está aberto para novas mudanças que edificarão a sua vida, tudo se torna mais calmo e paciente, assim, fazendo com que o seu amor se solidifique da maneira mais “perfeita” e pura possível. Sinta-se acolhido (a) pela espiritualidade, pois a união amorosa não cuidará somente da sua precisão de ter alguém, como também auxiliará na necessidade de algo mais profundo e que te complete ainda mais, apesar de não sermos pessoas buscando completude em outras, entretanto, é impossível negar quando duas almas se completam em diversos sentidos.