Se você já passou por algumas dificuldades e cogitou ter a chance de fazer uma amarração, provavelmente a sua situação saiu um pouco do controle para si mesma. Isso não significa que você está sozinho (a), ou que você está passando por problemas graves demais para não ser resolvidos, porém, isso apenas significa que você precisa passar por algumas provações antes de tomar uma decisão, como, por exemplo, fazer uma amarração amorosa a esse nível. Não é o fato do trabalho ser magicamente perigoso, porém o fato de que deve ser feito por alguém que compreenda o que está fazendo, que saiba movimentar as energias corretas durante o tratamento espiritual, para ajudar e não atrapalhar o casal. Existem algumas maneiras de tornar um trabalho ainda mais agradável, como, por exemplo, escolhendo com cautela o profissional que fará a sua amarração, para que ela se torne um verdadeiro casamento espiritual.
A união amorosa possui como intuito a libertação do casal de energias que não possuem natureza crítica e precisam crescer juntos, um ao outro, continuando a caminhar com profundidade e amor. Para que isso seja feito, primeiramente é necessário que uma consulta seja agendada e feita da melhor forma possível, afinal, é na consulta que são identificados os pontos chave que impedem o crescimento do casal como merecem crescer, e o alinhamento de energias proporciona a redução de brigas, aumento de libido e bem-estar pessoal e combinado com o casal, que pode desfrutar de bons momentos juntos, sem a preocupação de algo estar espiando de alguma forma. Você não precisa se sentir triste quando falamos sobre o cuidado necessário para uma consulta, seguida de um alinhamento de energias, e então a união amorosa.

Trabalhos de luz podem ser feitos para trazer mais felicidade para o casal, fazendo com que ambos sejam inspirados pelo amor divino que os rege, fazendo com que as coisas fluam com mais naturalidade para que se tornem ainda mais fortes. Se o seu relacionamento estiver abalado recentemente por acontecimentos que te entristecem, não é necessário ter desespero, a irmã Yasmim pode te ajudar com isso. Quando falamos sobre trabalhar com o lado da luz, falamos sobre não permitir que a nossa mão se perca no caminho, mais prejudicando do que ajudando o casal. Quando conseguimos nos libertar das amarras do ego a esse nível, nos tornamos ainda mais capazes de ser felizes ao lado de quem amamos.
Encomende agora mesmo o seu casamento espiritual e desfrute dos melhores momentos ao lado do seu parceiro (a), para que nada consiga abalar as estruturas do seu amor pelo seu parceiro. Ao tomar essa decisão, é preciso ter ciência de que não é qualquer pessoa que consegue habilitar um trabalho desse nível e magnitude, é preciso ter mais calma, paciência e interesse em realmente melhorar a sua situação através do amor do seu Eu superior pelo Eu Superior do seu amor. Ao se interessar pela pessoa amada, tenha em mente que você pretende ajudar essa pessoa a enxergar o melhor que possui em si, assim não haverão problemas entre você e quem ama através de um trabalho feito de qualquer jeito, sem a intenção correta e sem os cuidados necessários para que nada saia da linha do aceitável.
As consequências mais latentes estão em trabalhos feitos de qualquer jeito por qualquer pessoa que se sente apta para isso, portanto sempre cheque as informações antes e não permita que o seu desespero entre mais em jogo do que o que é necessário. Quando agimos por impulsividade acabamos fazendo besteiras que machucam as pessoas que amamos de verdade, por esse motivo, sempre tente fazer as coisas de maneira paciente e que façam as energias positivas e críticas fluírem entre você e o seu amor com mais liberdade.
Comentários