Saiba como descobrir se alguém fez algum trabalho contra você

Quando sua vida parece estar, de alguma forma, com os caminhos bloqueadas por alguma influência externa, acredite, ela apresenta sintomas que podem ser perceptíveis com a devida frequência. É bom recordar que não é porque algo ocorreu uma vez, que devemos tomar por verdade que sejamos vítimas de algum trabalho ou feitiço direcionado. Devemos analisar algumas questões que são fundamentais para a identificação de um trabalho feito: Há quanto tempo sua vida parece estar embargada? Como isso aconteceu? Foi depois de ter algum desafeto com alguém, ou simplesmente aconteceu? Como estava seu círculo de amigos naquele instante e como ele está agora? Terminou algum relacionamento, soube de intrigas com o seu nome que surgiram de repente?

Esses questionamentos podem trazer à tona até mesmo a pessoa que lhe atingiu e o porquê lhe atingiu, o segundo passo, agora é identificar os sintomas que você apresenta. Qual área da sua vida parece ter parado no tempo? Tudo o que você tenta fazer simplesmente dá muito errado se conta para alguém? Quando fica em silêncio as coisas funcionam? Recentemente sentiu alguma energia estranha em momentos corriqueiros, ou até mesmo teve visões acerca disto? Esses questionamentos são importantes para que um diagnóstico seja traçado. 

Se você está, de repente, completando todas as respostas de maneira positiva, pode ser um sinal de que as coisas não estão paradas por sua causa, porém, agora, há a forte possibilidade de ser uma influência externa. Por qual motivo parece ser tão complicado diagnosticar algum trabalho feito? Pelo fato de que pode dar errado se equivocar com questões envolvendo energias tão densas, fora que um trabalho é algo pesado, e o seu diagnóstico não pode ser errado, podendo causar danos até mesmo para a vítima que já está espiritualmente fragilizada e no momento precisa de cuidados imediatos. 

Se você consegue, claramente, perceber as influências externas no seu dia-a-dia, o próximo passo é saber como deve agir para que as coisas não se tornem ainda piores. O primeiro passo é buscar por algum templo espiritualista que possa auxiliar você na libertação das amarras deste trabalho, ou então, caso consiga, alguém que possua experiência o suficiente para limpar os seus caminhos e tirar a influência do trabalho da sua vida a partir daquele momento. 

Não é necessário ter desespero, porque a experiência de alguém poderá ser o suficiente para salvar você deste ciclo vicioso. A intenção de trabalhos mágicos é embargar a sua vida e fazer com que os seus planos, quaisquer que sejam eles, simplesmente não funcionam porque a pessoa em questão quer que sua vida não ande adiante, que tudo fique como está, dessa forma impedindo também até mesmo a sua evolução espiritual, a depender do quanto essa pessoa conseguiu de influência sobre as suas energias.

Descobrir o trabalho feito já faz com que ele perca bastante força, a sua influência acaba diminuindo, pois é muito mais fácil atacar alguém que não possui consciência do que acontece ao seu redor. A partir daí, o caminho a ser traçado não é muito complicado, porém, vai requerer bastante força de vontade para que seja desfeito. O trabalho atinge aquelas pessoas que estão despreparadas porque não esperam esse ataque, mas a partir da primeira experiência, você terá aptidão a trabalhar mais o seu lado espiritual e se cuidar, até se for por conta, para que ninguém consiga atingir você como antes.

A espiritualidade é um processo de experiências e aprendizados que adquirimos ao longo do caminho. Cabe a nós seguir nele e não desanimarmos mesmo com os testes que a própria espiritualidade nos propõe, não pelo fato de possuir crueldade no espiritual, porém, porque você precisa ser persistente. Quando você persiste na espiritualidade e vai, mesmo que tenha medo, você acaba percebendo que era o salto que você precisava para conseguir o que deseja.