Astrologia para 2021 – Saiba como os astros vão influenciar a sua vida

A astrologia para 2021 está bastante otimista e promete muitas mudanças positivas para a sua vida pessoal. Afinal, há o alimentando dos planetas Júpiter e Saturno no signo de Aquário. Ou seja, isso traz uma energia que favorece a comunicação, relações e trocas.

Portanto, ao compreender o que os astros falam sobre 2021 você ganha uma poderosa ferramenta para melhorar suas relações e comportamentos frente aos desafios. Sendo assim, é possível se preparar melhor para as oportunidades que estão por vir.

Então, para iniciar o próximo ano bem, confira como a astrologia para 2021 pode influenciar a sua vida. Continue acompanhando e boa leitura!

O que diz a astrologia para 2021?

Um novo ano se aproxima e você começa a se questionar o que a astrologia para 2021 prepara para a sua vida. Afinal, 2020 foi bem turbulento, mas os astros prometem um próximo ano mais tranquilo e bem harmonioso.

Essa esperança de boas novas acontece porque Júpiter chega em conjunção astral com Saturno. Portanto, os encontros dos signos do elemento Ar estão favoráveis.

Já que o ar está positivo, as oportunidades, melhoria nas relações pessoais, trabalho em equipe, comunicação e tecnologia serão beneficiadas em 2021. Ao contrário desse ano, o próximo será de bastante união.

Afinal, a entrada de Júpiter e Saturno em Aquário emana boas energias, de colaboração e inspira a solidariedade para as pessoas. Portanto, aproveite o momento para reforçar os seus laços, sejam amorosos, familiares, de amizade ou profissionais.

As principais indicações da astrologia para 2021 são:

  • União familiar;
  • comunicação;
  • liberdade;
  • solidariedade;
  • transformações;
  • relações interpessoais.

Mas não para por aí. As previsões para 2021 também mostram que o ano será movido pelas novas tecnologias e preocupação com o futuro. Se esse foi um ano para pensarmos as atitudes para o destino da humanidade, o próximo será para agir.

O planeta regente de 2021

A astrologia para 2021 será influenciada por seu planeta regente, Vênus. Na verdade, você sentirá a sua influência a partir de 21 de março. Afinal, é quando o ano astrológico começa, com a entrada do Sol em Áries. A partir desse dia, você vai começar a sentir a leveza e sensibilidade do ano. Além de muita liberdade!

Diferente de 2020, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que dia 1 de janeiro de 2021 está liberado para sair das restrições contra o COVID-19. Isso porque, o vírus ainda está por aí, então, cuidado.

Porém, de qualquer forma, você poderá respirar com mais tranquilidade, pois, de acordo com o planeta regente de 2021, esse será um período de harmonia, conciliação e reencontros. A astrologia para 2021 também mostra que Vênus te ajudará a ficar mais próximo da sua espiritualidade, o que te ajudará a enfrentar as dificuldades que surgirem.

Gostou de saber mais sobre a astrologia para 2021? Se prepare, pois o ano será de muita paz e harmonia!

Deixe seu comentário.

Comentários